.: Transex Bay :. uma ilha de sensualidade: 2009

Hung Up

Leia mais >>

7+7 com Karol Sales

Karol Sales dificilmente passa desapercebida. Essa mineirinha de 1,78m e medidas generosas (112cm de quadris, 73cm de cintura e 96cm de busto), mora atualmente em Salvador-BA e está solteiríssima. Quem se arrisca?

1. O que os homens buscam nas transex?
Um prazer a mais. Sair da rotina. Uma mulher que possa lhe proporcionar um prazer difrente, longe do convencional, do seu dia-a-dia. Uma mulher com um brinquedo a mais.

2. Em geral, são ativos ou passivos?
99% passivos. A grande maioria liberais, sempre querendo ser passivos, gostam de fazer os dois: ativo e passivo. Poucos gostam de ser só ativos.

3. Já transou com mulheres?
Com casal. Durante minha vida, nunca me envolvi com mulher porque não tenho tesão nem curiosidade. Uma vez, por insistência de um cliente, tentei. Mas não rolou. Ele me chupava, eu tinha ereção; a garota vinha me chupar aí caia. [risos] Aí desiti de tentar até que saí com um casal de universitários. Ambos jovens e bonitos. Com a ajuda de um comprimidinho deu certo. Ele me deixou bem excitada e rolou. Foi até legal.

4. Entre 4 paredes, vale tudo?
Sim. Tudo que seja saudável e prazeroso.

5. Qual tua posição favorita?
De quatro e franguinho assado. São as que mais gosto.

6. Qual a transa mais louca?
Olha, tenho vários clientes com cada fantasia que no iníco me assustava. Agora, já me acostumei. Acho que o que foi mais assustador foi quando um cleinte pediu pra eu fazer o número dois no rosto dele e ele me limpar com a língua. Outra foi introduzir o punho em um outro cliente.

7. Qual tua fantasia?
Transar com vários homens que tenham o gozo farto e depois eles gozarem em cima de mim. Sou meio perversa. [risos]

8. Tamanho é documento?
Não. O importante é saber dar prazer. Em relação a dote não. Tamanho não é documento. O importante é saber fazer... apesar de ser guloza e adorar bem dotados. Já tive menos dotados que me fizeram delirar.

9. O lugar ideal para uma boa transa?
Curto muito aventuras mas continuo preferindo um lugar sossegado, que dê para curtir cada pedacinho do corpo do companheiro, namorar e se deliciar à vontade.

10. Preliminares ou penetração?
Os dois. Amo namorar, sarrar, beijar e como complemento não pode faltar um deliciosa penetração.

11. Você goza com...
Uma boa chupada e com uma excelente transa.

12. O que mudaria em seu corpo?
Nunca estamos satisfeito com o que temos. Muitos falam que já está bom da forma que está. Até hoje, só coloquei prótese nos seios. Eu malho há 3anos. Meu bumbum e coxas são naturais. Tenho vontade de aumentar só um pouco meu bumbum.

13. Se arrepende de algo?
Nada! Tudo que sempre tive vontade de fazer eu fiz e continuo fazendo. Justamente para não me arrepender de não ter feito.

14. Ser transex é....
Nascer transex é se dedicar para ser uma transex bonita, se cuidar, se valorizar, ser uma pessoa de bem com a vida que independente do que seja saiba respeitar e amar o próximo. Transex é beleza, é luxo e feminilidade. Há pessoas que nascem e são. E há pessoas que tentam ser... Ser transex é ser feliz e decidida consigo mesma.


Leia mais >>

Sete Perguntas - Jad Brasil

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Leia mais >>

Sete Perguntas - Paloma Schifer

Paulistana, 28 anos, Paloma Schifer (clique para acessar seu orkut) é uma boneca simpática e exuberante. Seus 1,76m bem distribuídos e seus 115cm de quadris comprovam. Mora há 11 anos na Europa, mas revela que "queria morar aqui no Brasil, em São Paulo, e viajar o país inteiro".

1. Você nasceu ou tornou-se boneca?
Eu acho que nasci. Sempre me interesei por garotos; desde de criança. Ser boneca é a realização quase completa do meu corpo com minha mente.

2. Como foi tua primeira experiência sexual?
Minha primeira relação sexual foi um pouco traumática. Foi um pouco sem experiência. Aí não é legal. Foi com um carinha do meu bairro. Eu nem lembro [risos].


3. O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Fazer-me sentir importante pra ele. Uma pessoa que ele possa contar e que eu possa contar para tudo.

4. Entre quatro paredes vale tudo?
Com certeza!

5. Qual a maior loucura que já fez?
Olha, eu ja fiz quase de tudo que podemos imaginar, mas a cada dia aparece uma coisa nova [risos]. Transar com mais de um homem , em lugares não convencionais, dupla penetração etc. O sexo não tem limites se você está a fim. Não é verdade?


6. Qual a fantasia que ainda não realizou?
Eu tenho vergonha de falar. Se eu não tive coragem até hoje de fazer, não vou sair contando.

7. O que te faz subir pelas paredes de tesão?
Uma boa língua [risos]. Eu adoro! Dos pés à cabeça!

Leia mais >>

Sete Perguntas - Angélica Castro

Angélica Castro (clique para acessar seu blog), a estrela de Mutantes do Prazer (clique para acessar a página de pré-vendas do filme), no intervalo de um de seus inúmeros compromissos do pré-lançamento de seu novo filme, cedeu uma entrevista animada -e corrida - ao Blog do Casanova. Confira:

1. Como é transar num set de filmagens?
Para mim foi diferente. Fiquei também com vergonha, pois foi minha primeira experiência transando com muitas pessoas, olhando câmeras, assistentes, diretora, enfim...

2. O que os telespectadores podem esperar de
Mutantes do Prazer?
Muito prazer. [risos] Nesse segundo filme o cenário é mas elaborado e tem duas cenas minhas. Além disso, estou com mais experiência neste segundo filme. [risos] Eu fiz com mais tesão pois o ator era uma delícia. [risos]

3. Você tem fantasias?
Tenho muitas fantasias, mas a que eu ainda não realizei foi transar com um cowboy de verdade. Ele nú, só de botas e chapéu.

4. Qual foi a maior loucura que você já fez?
Minha maior loucura sexual foi uma vez, há um ano, com meu ex-namorado. Viajávamos para Búzios-RJ e dentro do ônibus, na madrugada, transamos a noite toda e ninguém percebeu. [risos]

5. Qual a tua posição favorita? Por que?
De quatro. É mais gostoso... Entra tudinho! Hummm

6. O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Um homem para me conquistar tem, acima de tudo, que ser Homem, carinhoso, romântico e fiel. Tamanho não é documento. O importante é o prazer que te proporciona e o carinho também é importante.

7. Entre quatro paredes vale tudo?

Quase tudo.

Leia mais >>

Novo filme de Angélica Castro


Conhecida por suas revelações, a carioca Angélica Castro (clique para visitar seu blog), 23 anos, é uma das bonecas mais desejadas do Brasil. Não é à toa: 1,75m, 65 kilos, seios e quadris perfeitos são alguns de seus atributos. No início do mês de dezembro, lançará seu novo filme pornô.

(clique aqui para adquiri-lo)

Mutantes do prazer, seu segundo filme pornô profissional, é uma produção rica em recursos e com um enredo que mescla vampirismo, ficção científica e sexo; muito sexo. Seu lançamento oficial está marcado para a primeira quinzena de dezembro. Postei o trailer do filme abaixo. Divirtam-se!


Os fãs de Angélica Castro também poderão assistir - e baixar - a um pornô amador da musa clicando aqui.

Leia mais >>

7-7 com Ana Paula Rodrigues

Ela nasceu na Terra do Sol mas atualmente mora na Itália. Ana Paula Rodrigues é uma boneca de 32 anos, de medidas generosas (105cm quadris e bustos fartos) que curte novas e diversas experiências, sempre bem acompanhada. Confira sua entrevista.

1. Qual a diferença entre os homens italianos e os brasileiros?
Na verdade, os italianos são mais rapidinhos que os brasileiros. A maioria, não todos, hein!? Mas os brazucas são mais quentes. Os italianos, por sua vez, são mais adeptos a novas experiências.

2. Que tipo de experiências?
Eles estão disponiveis a fazer tudo que tem vontade! Não tem aquilo de dizer que não vai fazer algo porque isso vai denegrir a imagem de homem. Eles topam tudo.

3. O que te deixa louca de tesão?
Ainda estou para descobrir. [risos]

4. Tamanho é documento?
Não, porque já tive relações com homens de pênis grande que não me satisfazeram. Por outro lado, peguei homens considerados de pênis pequeno que me fizeram gozar muito.

5. Na cama, vale tudo?
Isso é relativo, mas se estamos com uma pessoa que gostamos, é mais que justo que ambos gozem o momento.

6. Teus parceiros curtem inversão?
Todos os parceiros que tive, sempre quiseram que eu fosse ativa. Depois que estavamos juntos, falavem que eu os deixava com vontade de se entregar para mim. Porém, eu nunca pedi para nenhum deles serem passivos comigo.

7. Você curte?
Só gozo sendo passiva. Às vezes, fazemos para satisfazer nossos parceiros. Sentir prazer sozinho não é o maximo. Tem que ser recíproco.

8. Uma transa louca?
Quando transei com 14 pessoas. Hummm. Começou assim: eu estava no shopping Frei Caneca, e um cara começou a me seguir . Depois nos falamos e ele pediu o número do meu telefone. Umas duas semanas depois, me ligou uma mulher dizendo que seu marido tinha falado muito bem de mim e ela queria saber quanto eu cobrava pra ser o presente de aniversário dele porque ele tinha gostado muito de mim. Aí acertamos os valores, o que faríamos. No dia da festa, seus amigos vieram me buscar em casa, e o aniversariante chegou depois. Ao chegar, ele foi vedado e amarrado. Na casa já estavam seis casais e sua mulher (13 pessoas). O resto, tentem imaginar porque só quem sabe é quem estava na festa. [risos]

9. Uma fantasia?
Já fiz tanta coisa que nem sei se tem espaço para fantasias. [risos]

10. Qual tua posição preferida?
Eu acho que posição quem faz é a gente. Depende do tesão, do momento.

11. Onde você gosta de transar?
Eu já transei na praia, já dentro do avião, dentro do ônibus, dentro do carro... Só faltou no elevador. [risos]

12. Uma coisa que se arrepende de ter feito?
De não ter terminado a faculdade de psicologia que começei. Não terminei por que tinha que escolher entre trabalho ou estudo.

13. Ser transex é....
É ser eu mesma, independentemente da opinião das pessoas. Não somos um pedaço de carne , somos seres humano como todos. Transex é conquista. Liberdade de expressão.

14. Você mudaria algo em seu corpo?
Eu até agora fiz o peito, mas se pudesse mudar alguma coisa, faria uma lipo. Seria o bastante. Vai fazer três anos que sou trans no dia 4 de abril desse ano.

Leia mais >>

Laura Velaskes (clique para acessar sua página no orkut), 32 anos, mora no interior de São Paulo, em São Miguel Paulista. Solteira, dona de um salão de beleza e aluna de um curso superior em estética, Laura disse que gosta de homens malhado "e que sejam homens" e adverte: "é dificil de encontrar".


1. Você nasceu travesti ou tornou-se um travesti?
Bom, eu nasci com excesso de hormônios e, com o tempo, eu me conformei pois não aceitava peitinhos aos 12 anos. Aí eu fiz tratamento com psicólogos e hormonais. Tive apoio da família. Meu pai é militar. Hoje, estou aqui, feliz e resolvida.

2. Qual teu tipo de homem?
Gosto de homens com idade acima de 38 anos e com um bom porte físico. Que seja culto, fino, elegante e carinhoso. Branco de pele e que não seja de baladas.

3. Você é sempre passiva ou às vezes é ativa?
Dificilmente ativa. Algumas vezes, quando fazem questão. Alguns fazem questão. Hoje em dia, eles gostam de algo diferenciado, querem sair da rotina.

4. Entre quatro paredes, vale tudo?
Não comigo. Esse termo não funciona para mim (risos). O que vale é ser diferenciada e se expor realmente oque se é antes de ir pra quatro paredes

5. Qual a maior loucura que você já fez?
Ainda não tive este prazer. Até agora foi transar com tres homens em um dia só,em um acampamento. Foi divertido e diferente. Nunca havia saído com três caras belos no mesmo dia.


6. Qual tua fantasia?
Transar em um acostamento com um policial federal, em uma rodovia de grande movimento, como a Via Dutra. É só sonho e vondade.

7. Uma foda homérica ou um amor platônico?
Um amor platônico, digamos assim (risos).


Leia mais >>

.

Leia mais >>

Nossa primeira entrevistada do Sete Perguntas é uma crossdresser. Paloma Ferrari (clique para acessar sua página no Orkut), 25 anos, é designer de moda e mora em São Paulo. Solteira, exibicionista e passiva - fez questão de destacar -, dona de atributos dignos de uma "mulher-fruta" (1,65m de altura, 109cm de quadril), Paloma revela: "crossdresser 'ainda' mas um dia serei mulher". Alguém duvida?


1. O que é uma crossdresser?
Tem todo um universo em torno das crossdressers. Crossdresser (CD) significa travestido... montado, ou como preferir. Crossdressismo é um termo americano para montados. Sou mulher, porque é como me sinto. Sou uma mistura de crossdresser com transex porque nasci no corpo errado.

2. Você diz que sonha em ser mulher. Mas, o que é ser mulher?
Não é impossível de entender. Vai de cada um né amor... Para mim só falta a vagina. De resto, nenhum homem duvida que sou uma fêmea completa... Eu adoro seduzir, e desta forma não posso seduzir a todos. Só estarei completa quando puder seduzir TODOS.

3. Qual teu tipo ideal de homem?
Meu homem tem que ser grande, maior que eu, tem que ser decidido e ser mais do que eu. Sou difícil de ser domada; não aguento homem "bonzinho".não me contendo com uma coisa só...

4. Um amor platônico ou uma foda homérica?

Amor platônico. Sou contraditória, amor.

5. Tem fantasia? Qual?
Você nem viu nada ainda! (risos). Sendo bem honesta? Não entendo muito. Fantasia é algo que nunca iremos realizar? Ou que podemos realizar? Minha fantasia é: dar para vários homens e ser filmada. Uns 5, 6, ... 10 homens.

6. Qual a maior loucura que você fez na vida?
A loucura que fiz foi pedir para ser estuprada e então um dia eu fui. Mas tudo é uma experiência.

7. Tamanho é documento?
COM C E R T E Z A! Não me excito em nada com pau pequeno, nem com caras baixinhos. Não rola messsmo! Sou uma fêmea, e toda fêmea procura um macho alfa (risos). Sou 100% visual.... Olhos, baby. Preciso ver um pauzão, um homenzão. Entende a psicologia da coisa?


Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>

.

Leia mais >>