.: Transex Bay :. uma ilha de sensualidade

Nossa primeira entrevistada do Sete Perguntas é uma crossdresser. Paloma Ferrari (clique para acessar sua página no Orkut), 25 anos, é designer de moda e mora em São Paulo. Solteira, exibicionista e passiva - fez questão de destacar -, dona de atributos dignos de uma "mulher-fruta" (1,65m de altura, 109cm de quadril), Paloma revela: "crossdresser 'ainda' mas um dia serei mulher". Alguém duvida?


1. O que é uma crossdresser?
Tem todo um universo em torno das crossdressers. Crossdresser (CD) significa travestido... montado, ou como preferir. Crossdressismo é um termo americano para montados. Sou mulher, porque é como me sinto. Sou uma mistura de crossdresser com transex porque nasci no corpo errado.

2. Você diz que sonha em ser mulher. Mas, o que é ser mulher?
Não é impossível de entender. Vai de cada um né amor... Para mim só falta a vagina. De resto, nenhum homem duvida que sou uma fêmea completa... Eu adoro seduzir, e desta forma não posso seduzir a todos. Só estarei completa quando puder seduzir TODOS.

3. Qual teu tipo ideal de homem?
Meu homem tem que ser grande, maior que eu, tem que ser decidido e ser mais do que eu. Sou difícil de ser domada; não aguento homem "bonzinho".não me contendo com uma coisa só...

4. Um amor platônico ou uma foda homérica?

Amor platônico. Sou contraditória, amor.

5. Tem fantasia? Qual?
Você nem viu nada ainda! (risos). Sendo bem honesta? Não entendo muito. Fantasia é algo que nunca iremos realizar? Ou que podemos realizar? Minha fantasia é: dar para vários homens e ser filmada. Uns 5, 6, ... 10 homens.

6. Qual a maior loucura que você fez na vida?
A loucura que fiz foi pedir para ser estuprada e então um dia eu fui. Mas tudo é uma experiência.

7. Tamanho é documento?
COM C E R T E Z A! Não me excito em nada com pau pequeno, nem com caras baixinhos. Não rola messsmo! Sou uma fêmea, e toda fêmea procura um macho alfa (risos). Sou 100% visual.... Olhos, baby. Preciso ver um pauzão, um homenzão. Entende a psicologia da coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário