.: Transex Bay :. uma ilha de sensualidade: Sete Perguntas - Paloma Schifer

Sete Perguntas - Paloma Schifer

Paulistana, 28 anos, Paloma Schifer (clique para acessar seu orkut) é uma boneca simpática e exuberante. Seus 1,76m bem distribuídos e seus 115cm de quadris comprovam. Mora há 11 anos na Europa, mas revela que "queria morar aqui no Brasil, em São Paulo, e viajar o país inteiro".

1. Você nasceu ou tornou-se boneca?
Eu acho que nasci. Sempre me interesei por garotos; desde de criança. Ser boneca é a realização quase completa do meu corpo com minha mente.

2. Como foi tua primeira experiência sexual?
Minha primeira relação sexual foi um pouco traumática. Foi um pouco sem experiência. Aí não é legal. Foi com um carinha do meu bairro. Eu nem lembro [risos].


3. O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Fazer-me sentir importante pra ele. Uma pessoa que ele possa contar e que eu possa contar para tudo.

4. Entre quatro paredes vale tudo?
Com certeza!

5. Qual a maior loucura que já fez?
Olha, eu ja fiz quase de tudo que podemos imaginar, mas a cada dia aparece uma coisa nova [risos]. Transar com mais de um homem , em lugares não convencionais, dupla penetração etc. O sexo não tem limites se você está a fim. Não é verdade?


6. Qual a fantasia que ainda não realizou?
Eu tenho vergonha de falar. Se eu não tive coragem até hoje de fazer, não vou sair contando.

7. O que te faz subir pelas paredes de tesão?
Uma boa língua [risos]. Eu adoro! Dos pés à cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário