.: Transex Bay :. uma ilha de sensualidade: 7-7 com Ana Paula Rodrigues

7-7 com Ana Paula Rodrigues

Ela nasceu na Terra do Sol mas atualmente mora na Itália. Ana Paula Rodrigues é uma boneca de 32 anos, de medidas generosas (105cm quadris e bustos fartos) que curte novas e diversas experiências, sempre bem acompanhada. Confira sua entrevista.

1. Qual a diferença entre os homens italianos e os brasileiros?
Na verdade, os italianos são mais rapidinhos que os brasileiros. A maioria, não todos, hein!? Mas os brazucas são mais quentes. Os italianos, por sua vez, são mais adeptos a novas experiências.

2. Que tipo de experiências?
Eles estão disponiveis a fazer tudo que tem vontade! Não tem aquilo de dizer que não vai fazer algo porque isso vai denegrir a imagem de homem. Eles topam tudo.

3. O que te deixa louca de tesão?
Ainda estou para descobrir. [risos]

4. Tamanho é documento?
Não, porque já tive relações com homens de pênis grande que não me satisfazeram. Por outro lado, peguei homens considerados de pênis pequeno que me fizeram gozar muito.

5. Na cama, vale tudo?
Isso é relativo, mas se estamos com uma pessoa que gostamos, é mais que justo que ambos gozem o momento.

6. Teus parceiros curtem inversão?
Todos os parceiros que tive, sempre quiseram que eu fosse ativa. Depois que estavamos juntos, falavem que eu os deixava com vontade de se entregar para mim. Porém, eu nunca pedi para nenhum deles serem passivos comigo.

7. Você curte?
Só gozo sendo passiva. Às vezes, fazemos para satisfazer nossos parceiros. Sentir prazer sozinho não é o maximo. Tem que ser recíproco.

8. Uma transa louca?
Quando transei com 14 pessoas. Hummm. Começou assim: eu estava no shopping Frei Caneca, e um cara começou a me seguir . Depois nos falamos e ele pediu o número do meu telefone. Umas duas semanas depois, me ligou uma mulher dizendo que seu marido tinha falado muito bem de mim e ela queria saber quanto eu cobrava pra ser o presente de aniversário dele porque ele tinha gostado muito de mim. Aí acertamos os valores, o que faríamos. No dia da festa, seus amigos vieram me buscar em casa, e o aniversariante chegou depois. Ao chegar, ele foi vedado e amarrado. Na casa já estavam seis casais e sua mulher (13 pessoas). O resto, tentem imaginar porque só quem sabe é quem estava na festa. [risos]

9. Uma fantasia?
Já fiz tanta coisa que nem sei se tem espaço para fantasias. [risos]

10. Qual tua posição preferida?
Eu acho que posição quem faz é a gente. Depende do tesão, do momento.

11. Onde você gosta de transar?
Eu já transei na praia, já dentro do avião, dentro do ônibus, dentro do carro... Só faltou no elevador. [risos]

12. Uma coisa que se arrepende de ter feito?
De não ter terminado a faculdade de psicologia que começei. Não terminei por que tinha que escolher entre trabalho ou estudo.

13. Ser transex é....
É ser eu mesma, independentemente da opinião das pessoas. Não somos um pedaço de carne , somos seres humano como todos. Transex é conquista. Liberdade de expressão.

14. Você mudaria algo em seu corpo?
Eu até agora fiz o peito, mas se pudesse mudar alguma coisa, faria uma lipo. Seria o bastante. Vai fazer três anos que sou trans no dia 4 de abril desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário