.: Transex Bay :. uma ilha de sensualidade: 7+7 com Karol Sales

7+7 com Karol Sales

Karol Sales dificilmente passa desapercebida. Essa mineirinha de 1,78m e medidas generosas (112cm de quadris, 73cm de cintura e 96cm de busto), mora atualmente em Salvador-BA e está solteiríssima. Quem se arrisca?

1. O que os homens buscam nas transex?
Um prazer a mais. Sair da rotina. Uma mulher que possa lhe proporcionar um prazer difrente, longe do convencional, do seu dia-a-dia. Uma mulher com um brinquedo a mais.

2. Em geral, são ativos ou passivos?
99% passivos. A grande maioria liberais, sempre querendo ser passivos, gostam de fazer os dois: ativo e passivo. Poucos gostam de ser só ativos.

3. Já transou com mulheres?
Com casal. Durante minha vida, nunca me envolvi com mulher porque não tenho tesão nem curiosidade. Uma vez, por insistência de um cliente, tentei. Mas não rolou. Ele me chupava, eu tinha ereção; a garota vinha me chupar aí caia. [risos] Aí desiti de tentar até que saí com um casal de universitários. Ambos jovens e bonitos. Com a ajuda de um comprimidinho deu certo. Ele me deixou bem excitada e rolou. Foi até legal.

4. Entre 4 paredes, vale tudo?
Sim. Tudo que seja saudável e prazeroso.

5. Qual tua posição favorita?
De quatro e franguinho assado. São as que mais gosto.

6. Qual a transa mais louca?
Olha, tenho vários clientes com cada fantasia que no iníco me assustava. Agora, já me acostumei. Acho que o que foi mais assustador foi quando um cleinte pediu pra eu fazer o número dois no rosto dele e ele me limpar com a língua. Outra foi introduzir o punho em um outro cliente.

7. Qual tua fantasia?
Transar com vários homens que tenham o gozo farto e depois eles gozarem em cima de mim. Sou meio perversa. [risos]

8. Tamanho é documento?
Não. O importante é saber dar prazer. Em relação a dote não. Tamanho não é documento. O importante é saber fazer... apesar de ser guloza e adorar bem dotados. Já tive menos dotados que me fizeram delirar.

9. O lugar ideal para uma boa transa?
Curto muito aventuras mas continuo preferindo um lugar sossegado, que dê para curtir cada pedacinho do corpo do companheiro, namorar e se deliciar à vontade.

10. Preliminares ou penetração?
Os dois. Amo namorar, sarrar, beijar e como complemento não pode faltar um deliciosa penetração.

11. Você goza com...
Uma boa chupada e com uma excelente transa.

12. O que mudaria em seu corpo?
Nunca estamos satisfeito com o que temos. Muitos falam que já está bom da forma que está. Até hoje, só coloquei prótese nos seios. Eu malho há 3anos. Meu bumbum e coxas são naturais. Tenho vontade de aumentar só um pouco meu bumbum.

13. Se arrepende de algo?
Nada! Tudo que sempre tive vontade de fazer eu fiz e continuo fazendo. Justamente para não me arrepender de não ter feito.

14. Ser transex é....
Nascer transex é se dedicar para ser uma transex bonita, se cuidar, se valorizar, ser uma pessoa de bem com a vida que independente do que seja saiba respeitar e amar o próximo. Transex é beleza, é luxo e feminilidade. Há pessoas que nascem e são. E há pessoas que tentam ser... Ser transex é ser feliz e decidida consigo mesma.


2 comentários:

  1. oq vc prefere homens timidos q vc leva ele do geito q vc quer ? ou um mais selvagem q só faz do geito q quer?

    ResponderExcluir